Átila Abreu apresenta seu carro para a temporada da Stock Car, com patrocínios da PETRONAS e Empresas SIM

Chevrolet Cruze #51 estreia novo layout em Goiânia

Tradicional protagonista da Stock Car desde a estreia de Átila Abreu na categoria, o Chevrolet Cruze #51 terá um novo layout em 2023. O piloto sorocabano de 35 anos de idade apresenta nesta segunda-feira seu carro para a temporada, com a chegada da PETRONAS e Empresas SIM como novas patrocinadoras.

Desde 2008 competindo todas as temporadas da principal categoria do Brasil, o piloto da equipe Pole Motorsport tem números expressivos em seu currículo. Ele já foi vice-campeão, terceiro colocado no campeonato, estreante do ano, recordista de poles e de vitórias em uma só temporada. Com mais de 250 provas disputadas, Átila está entre os principais vencedores do grid atual, com 17 conquistas.

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, e as Empresas SIM, que atuam também com a distribuição autorizada de Lubrificantes PETRONAS e contam atualmente com mais de 170 postos de combustível com operação própria e outros 270 franqueados na Distribuidora Charrua no RS, SC e PR, fazem sua estreia a bordo do carro do piloto sorocabano em 2023.

As tintas Sherwin Williams, a MIDE Parts, as Águas Acquíssima e o Gupo Allcross também passam a apoiar o piloto pela primeira vez neste ano.

Átila novamente levará em seu programa na Stock Car as marcas da EMS, Monster, Vonder e Usual Brinquedos.

A temporada começa em Goiânia dentro do duas semanas, com algumas novidades. O calendário volta a ter 12 fins de semana, após a restrição para dez imposta pelo período de pandemia. A categoria terá um novo fornecedor de pneus, o que promete embolar ainda mais o tradicionalmente disputadíssimo grid. Há ainda a expectativa do retorno a Brasília, cujo autódromo passa por renovações para receber as principais categorias do País.

O que eles disseram:

“Eu e minha equipe estamos muito confiantes com essa nova parceria, com apoio de uma marca referência no automobilismo. A sinergia com a PETRONAS e a SIM será primordial para buscarmos expressivos resultados na competição nesta temporada.
Devo enaltecer também a permanência de Monster, EMS, Vonder e Usual Brinquedos, marcas que acreditam no meu trabalho e na Pole Motorsport desde a fundação da equipe há dois anos.
O trabalho certamente já mostrou resultados, tanto que conseguimos agregar novos e essenciais apoios, da Sherwin Williams, Acquíssima, MIDE Parts e Grupo Allcross para 2023”
Átila Abreu

“Estamos muito felizes em expandir a nossa gama de patrocínios a uma outra modalidade do automobilismo, a Stock Car. O esporte é uma excelente vitrine para mostrarmos o DNA da PETRONAS como marca, além da performance dos nossos produtos já reconhecidos por nossos clientes e consumidores.”
Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS Lubrificantes Brasil

“Estamos chegando agora na Stock Car e iniciamos o patrocínio ao Átila com bastante alegria. Somos formados por um time vencedor, e agora temos junto conosco mais um grande vencedor das pistas.”
Neco Argenta, presidente das Empresas SIM

Stock Car 2023 – Calendário
1. Goiânia – 1º e 2 de abril
2. Interlagos – 22 e 23 de abril
3. RS – 20 e 21 de maio
4. Brasília 17 e 18 de junho
5. Interlagos 8 e 9 de julho
6. Velocitta 5 e 6 de agosto
7. Goiânia 26 e 27 de agosto
8. RS – 16 e 17 de setembro
9. A Definir – 7 e 8 de outubro
10. Velocitta – 28 e 29 de outubro
11. Brasília – 25 e 26 de novembro
12. Interlagos – 16 e 17 de dezembro

Compartilhe este conteúdo
Postagens recentes
Usual Brinquedos

Temos uma Equipe Comercial pronta a lhe atender.

Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade

Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue