Em alta, Iveco Usual Racing busca quinto pódio consecutivo na Copa Truck, em Goiânia

Danilio Dirani e Djalma Pivetta subiram ao pódio em 2023 pela equipe de Laranjal Paulista (SP)

Neste fim de semana a equipe Iveco Usual Racing desembarca em Goiânia para a disputa da 6ª etapa da Copa Truck. O time de Laranjal Paulista (SP) busca seu quinto pódio na temporada 2023.

Na última etapa, em Cascavel, Danilo Dirani e Djalma Pivetta levaram os trucks #28 e #21 aos melhores resultados do ano, mostrando a boa fase da equipe. Dirani foi o terceiro colocado na primeira corrida da PRO enquanto Pivetta foi o segundo colocado na prova 2 da Super Truck.

Wellington Cirino que enfrentou problemas com o truck #1 em Cascavel busca o primeiro pódio em 2023 após mudanças no seu caminhão.

O traçado de 3.835 metros e 11 curvas de Goiânia traz boas lembranças para a equipe de Laranjal Paulista (SP) que já venceu duas vezes e acumula 7 pódios na pista. Por isso a expectativa é de um bom resultado nesta sexta etapa da Copa Truck.

A programação da etapa prevê treinos livres na sexta, treino livre e classificação no sábado. No domingo acontecem as duas provas, ambas com transmissão ao vivo pela Band, Sportv e mídias sociais da categoria.

O que eles disseram:

“Estamos em uma evolução muito boa na temporada. Conseguimos melhorar mais alguns detalhes do caminhão desde Cascavel e vamos ver onde conseguiremos chegar em Goiânia. Corrida a corrida temos evoluído muito e estou confiante que teremos um caminhão bom de chão e muito bom de motor também. Teremos um bruto competitivo para entrar no Top Qualify e brigar por pódio nas duas corridas.”
Danilo Dirani

“Estamos em uma boa fase na competição, neste ano tivemos muitas mudanças no truck e agora chegamos em um bom estágio de desenvolvimento. Acho que estaremos fortes em Goiânia, além disso é nossa pista mais forte, em que conquistamos nossos melhores resultados, então temos tudo para sair daqui com um grande resultado.”
Djalma Pivetta

“Nosso caminhão tem melhorado de corrida a corrida. Vamos para Goiânia com a mesma atualização de motor que o Danilo usou em Cascavel e estou confiante de brigar pelo meu primeiro pódio com o caminhão Iveco da Usual Racing. Estou muito confiante, a parte de suspensão e freio do caminhão está muito bom, acertando o motor teremos plenas condições de brigar por ótimos resultados em Goiânia.
Espero que seja uma arrancada na temporada daqui até o fim do ano para chegarmos forte no final da temporada.”
Wellington Cirino

Programação da etapa de Goiânia:

Sexta-feira, 28 de julho:

10:15 – Treino Livre 1 (Super Truck)

11:00 – Treino Livre 1 (Pro)

14:25 – Treino Livre 2 (Super Truck)

15:10 – Treino Livre 2 (Pro)

Sábado, 29 de julho:

09:55 – Treino Livre 3 (Super Truck)

10:40 – Treino Livre 3 (pro)

14:20 – Quali (Super Truck)

15:00 – Quali (Pro)

Domingo, 30 de julho:

12:40 – Corrida 1 (25 minutos +1 volta)

13:10 – Corrida 2 (20 minutos +1 volta)

Compartilhe este conteúdo
Postagens recentes
Usual Brinquedos

Temos uma Equipe Comercial pronta a lhe atender.

Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade

Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue