Djalma Pivetta leva Usual Racing para inédita disputa do Rally do Sertões

Evento completa sua 30ª edição em 2022 e comemorará o bicentenário da Independência do Brasil. Pivetta percorrerá 7.202 km no maior rally do mundo

O maior rali do mundo. É neste cenário que Djalma Pivetta disputará pela primeira vez o Rally dos Sertões, que chega à sua 30ª edição em 2022.

 O piloto que já acumula quatro pódios na temporada 2022 da Copa Truck terá ao seu lado o experiente navegador Ricardo Dalaneze. Entre 26 de agosto e 10 de setembro serão 15 dias de disputas, com um total de 7.202 quilômetros de deslocamento, com 4.378 de especiais cronometradas.

O desafio do embaixador do Mc Dia Feliz terá um contexto histórico. O rali vai homenagear o bicentenário da Independência em 2022, cruzando as cinco regiões do Brasil e oito estados no total: Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Piauí, Maranhão e Pará. Além disso, a prova vai cruzar cinco biomas: mata atlântica, Pantanal, caatinga, cerrado e a Amazônia.

Será o maior percurso da história do evento, com largada em Foz do Iguaçu, no Paraná, e chegada em Salinópolis, no litoral do Pará, com um dia de descanso em Palmas, no Tocantins. Pivetta ainda encara no dia 17 de setembro a etapa de Tarumã da Truck, o piloto sairá do UTV e desembarcará direto na pista do sul do Brasil

Por isso a maratona de Djalma Pivetta irá muito além do maior rally do mundo. O piloto desceu do pódio em Interlagos, no dia 21 de agosto, se deslocou para Foz do Iguaçu e após competir nos 15 dias do Sertões e em Tarumã o piloto terá completado 29 dias de atividades em competições pelo Brasil.

Djalma Pivetta e Ricardo Dalaneze estarão a bordo do UTV 251, a prova poderá ser acompanhada pelo aplicativo do Rally dos Sertões, disponível na App Store e Google Play.

O que ele disse:

Para mim é a relização de um sonho. Desde o ano passado tenho a vontade de competir no Sertões e estou me preparando para essa jornada. Será uma maratona que começou em Interlagos, atravessa o maior rally do mundo e termina em Tarumã novamente pela Copa Truck. O objetivo é completar o rally e estamos preparados para isso.”

Djalma Pivetta

Compartilhe este conteúdo
Postagens recentes
Usual Brinquedos

Temos uma Equipe Comercial pronta a lhe atender.

Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade

Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue