Danilo Dirani leva Iveco Usual Racing ao segundo lugar no primeiro dia de atividades da Copa Truck, em Interlagos

Equipe de Laranjal Paulista (SP) colocou seus dois caminhões no top5 da classe Pro

Iveco Usual Racing encerrou o primeiro dia de atividades da Copa Truck, em Interlagos, na segunda posição, com Danilo Dirani. A equipe do interior de São Paulo também fechou o dia com o quinto lugar de Wellington Cirino, ambos da classe Pro.

Na Super Truck Djalma Pivetta foi o nono colocado em sessão marcada pela chuva.

A sexta-feira em Interlagos foi marcada pelas tradicionais mudanças climáticas ao longo do dia. A primeira sessão do dia aconteceu sob forte chuva e muitos caminhões não foram para a pista.

No segundo treino livre o tempo começou a mudar em Interlagos, a Super Truck foi a primeira classe a ir para pista e Djalma Pivetta foi nono colocado da sessão, mesmo usando pneus muito mais gastos.

A classe Pro teve a oportunidade de competir em pista seca e consequentemente fazer as melhores marcas do dia. Danilo Dirani mostrou grande evolução no Iveco #28 e fez o segundo melhor tempo em sua última volta da sessão. Wellington Cirino, atual campeão da categoria, foi o quinto colocado.

Neste sábado a programação da 2ª etapa da Copa Truck prevê um treino livre pela manhã e classificação a tarde com transmissão ao vivo pelo Youtube da categoria.

O que eles disseram:

“A pista estava em condições de ir melhorando a cada volta, cada passagem você tinha que encontrar o grip do caminhão. Este é o melhor IVECO que guiei desde que comecei a treinar em dezembro, achamos um caminho e agora vamos melhorar os detalhes para crescer ainda mais. Terminar em segundo o treino já mostra muito potencial.”
Danilo Dirani

“Muito contente com o progresso do motor e da equipe. Foi praticamente nossa estreia de fato, estou me adaptando ao chassis do caminhão, mas confiante que podemos fazer bonito essa semana.”
Wellington Cirino

“Feliz pelo desempenho geral da equipe, optei por não usar os pneus mais altos de chuva e diante da condição foi um bom resultado. Amanhã a previsão é de pista seca e vamos em busca da pole position na classe Super”
Djalma Pivetta

Sábado, 29 de abril

09h55 – Treino Livre Super Truck

11h55 – Treino Livre Pro

14h55 – Classificação

Domingo, 30 de abril

13h10 – Corridas 1 e 2

Compartilhe este conteúdo
Postagens recentes
Usual Brinquedos

Temos uma Equipe Comercial pronta a lhe atender.

Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade

Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue