Danilo Dirani coloca Iveco Usual Racing na pole position na etapa de Goiânia da Copa Truck

Cirino parte do sexto lugar na classe Pro e Pivetta larga em sexto na Super Truck

Neste sábado a Danilo Dirani garantiu a pole position para a primeira prova da sexta etapa da Copa Truck, em Goiânia. Este foi o melhor resultado da Iveco Usual Racing em sessões classificatórias na temporada.

Wellington Cirino também mostrou boa performance e garantiu o sexto lugar na classe Pro. Na Super TruckDjalma Pivetta também foi o sexto colocado do grid da primeira prova deste domingo.

O traçado de 3.835 metros e 11 curvas de Goiânia traz boas lembranças para a equipe de Laranjal Paulista (SP) que já venceu duas vezes e acumula 7 pódios na pista.

Djalma Pivetta foi o primeiro integrante da Iveco Usual Racing na pista, o piloto do bruto #21 mostrou velocidade e avançou para o top Qualifying, grupo dos oito mais rápidos. Na sequência garantiu o sexto lugar do grid da classe Super Truck.

Em seguida os pilotos da classe Pro foram para a pista, Danilo Dirani mostrou que segue em ótima fase e garantiu a vaga para o Top Qualifyng com o quarto melhor tempo. Wellington Cirino também avançou para a segunda parte do classificatório com o oitavo lugar.

Danilo seguiu com ritmo muito forte e garantiu a pole position com a marca de 1:50.413, apenas 0.069s de diferença para Beto Monteiro. Cirino garantiu uma vaga na terceira fila ao cravar a sexta melhor marca.

Neste domingo, a partir das 12h40, acontecem as duas provas da sexta etapa da Copa Truck, ambas com transmissão ao vivo pela Band, Sportv e mídias sociais da categoria.

O que eles disseram:

“Quinta etapa pela equipe e conseguimos a pole-position aqui em Goiânia. A equipe está fazendo um trabalho muito bom. Tanto a Iveco quanto nossos outros parceiros se escorçaram muito para conseguirmos evoluir o caminhão. Não consegui fazer a primeira etapa aqui em Goiânia, mas demos vários passos desde então em todas as etapas. Essa pole foi mais do que eu esperava, dei tudo de mim no top-qualifying. Na corrida vamos para cima em busca da vitória para mim e para a equipe.”
Danilo Dirani

“Voltamos para Goiânia e finalmente desencantamos! Estivemos aqui na primeira etapa, com os caminhões mais bonitos do grid, mas faltou o desempenho. Nas outras etapas não tivemos bons resultados também, mas voltamos para Goiânia, onde a equipe anda muito bem. Conseguimos a primeira pole do ano com o Danilo e o Cirino foi muito bem em sexto também. Consegui o sexto tempo na Super. Feliz com o fato de termos dois caminhões da equipe entre os 10 melhores do grid hoje. Isso só mostra todo o trabalho duro e a evolução da equipe desde Cascavel.”
Djalma Pivetta

“Foi um resultado dentro do meu esperado! Queria um pouco mais, brigar pelo top5, mas estou muito contente. O caminhão é constante desde o começo da etapa. Parabéns para o Danilo pela pole e para toda equipe pelo ótimo trabalho no desenvolvimento do caminhão.”
Wellington Cirino
Compartilhe este conteúdo
Postagens recentes
Usual Brinquedos

Temos uma Equipe Comercial pronta a lhe atender.

Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade

Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue