Danilo Dirani coloca Iveco Usual Racing em 3º lugar no primeiro dia de atividades da Copa Truck, em Interlagos

Equipe de Laranjal Paulista (SP) busca o oitavo pódio na temporada

A equipe Iveco Usual Racing encerrou o primeiro dia de atividades da Copa Truck, em Interlagos, em terceiro lugar com Danilo Dirani. Wellington Cirino fez o sexto melhor tempo.

Djalma Pivetta não completou voltas após enfrentar problemas com o motor do truck #21.

As atividades da Copa Truck começaram pela manhã com o primeiro treino livre, Cirino terminou em décimo lugar enquanto Dirani e Pivetta não completaram voltas. No período da tarde aconteceu o segundo treino no traçado de 4.309 metros de extensão da capital paulista e Danilo Dirani fez a terceira melhor marca.

Wellington Cirino também teve um bom desempenho e terminou a sessão com o sexto lugar. Djalma Pivetta teve um estouro de motor em sua volta de instalação do primeiro treino livre e não participou da segunda atividade em Interlagos.

A Super Final da Copa Truck é a oportunidade da equipe de Laranjal Paulista (SP) confirmar a evolução demonstrada ao longo da temporada e fechar o ano no lugar mais alto do pódio.  Neste sábado acontece mais um treino livre pela manhã e o treino classificatório no período da tarde.

No domingo acontecem as duas corridas, ambas com transmissão ao vivo pela Band, Sportv e canal do Youtube da categoria.

O que eles disseram:

“Depois do problema com a turbina no primeiro treino foi bom poder fazer um segundo treino sólido e terminar entre os três primeiros colocado. A ideia é ter um bom rendimento nas corridas do domingo e estou confiante no potencial do nosso truck”
Danilo Dirani

“Foi um dia para fazer os ajustes na máquina, conseguir completar bastante volta e acho que temos vários dados para evoluir o caminhão para amanhã. Estou confiante em um bom resultado da equipe aqui em Interlagos.
Wellington Cirino

“Dia difícil aqui, não consegui completar nenhuma volta por causa de um estouro no motor, mas amanhã é um novo dia, temos mais um treino livre e vou em busca do pódio aqui em São Paulo.”
Djalma Pivetta

Cronograma da etapa:

Sábado, 9 de dezembro:
09h40 – Copa Truck Super – TL3
10h25 – Copa Truck Pro – TL3
14h15 – Copa Truck Super – Classificação
14h45 – Copa Truck Pro – Classificação

Domingo, 10 de dezembro:
12h00 – Copa Truck – Corrida 1
12h33 – Copa Truck – Corrida 2

Compartilhe este conteúdo
Postagens recentes
Usual Brinquedos

Temos uma Equipe Comercial pronta a lhe atender.

Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade

Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue