Com bom retrospecto no Velocitta, Átila Abreu parte para novo desafio no interior paulista mirando voltar ao top10 da Stock Car

Piloto sorocabano já venceu duas vezes em Mogi Guaçu

Átila Abreu e a Pole Motorsport retornam ao Velocitta para a 8a etapa da temporada de 2022 da Stock Car Pro Series.

O traçado já é conhecido pelo piloto sorocabano, além de duas vitórias no interior Paulista, Abreu também é o primeiro pole-position da história da Stock Car no traçado.

Atualmente na 19a posição, Átila sabe que uma boa jornada no Velocitta pode aproximar o piloto da disputa pelo top10 do campeonato.

O vice-campeão de 2014 aposta no retrospecto positivo em Mogi Guaçu e no trabalho feito pela equipe após a etapa de Interlagos para voltar a brigar nas primeiras posições da classificação.

O traçado está fresco na cabeça de Abreu, pois o piloto acelerou pela Endurance Brasil há menos de um mês na pista que recebe a principal categoria do país neste fim de semana, 

A etapa do Velocitta tem atividades de pista começando na sexta com shakedown e treino livre, o sábado é dedicado a segunda sessão de treinos e o classificatório. Domingo os pilotos encaram duas corridas de 30 minutos +1 volta no sinuoso traçado de Mogi Guaçu.

A Stock Car tem transmissão de Band e Sportv, além das mídias sociais da categoria que mostram o último treino livre, quali e corrida ao vivo no YouTube.

O que ele disse: 

“Gosto muito do Velocitta, uma das minhas pistas preferidas, é como se fosse minha casa. O traçado é desafiador, curvas de alta e de baixa, bem travado e técnico. Semana passada corri por lá e ficamos na segunda posição pela Endurance Brasil, nosso melhor resultado no carro novo. Chego muito animado para acelerar lá, estamos tendo um pouco de dificuldade por lá, mas é sempre uma oportunidade de acertar e voltar a andar na frente. Fizemos algumas mudanças no meu carro e no do Galid Osman, boa oportunidade para dar a volta por cima e fazer as pazes com o pódio.”

Átila Abreu

STOCK CAR PRO SERIES – ETAPA 8 – VELOCITTA:

Sexta-feira, 02 de setembro

15h – Shakedown

15h30 – Treino Livre 1

Sábado, 03 de setembro

08h25 – Treino Livre 2

13h30 – Classificação

Domingo, 04 de setembro

13h10 – Corrida 1 (30 minutos +1 volta)

13h48 – Corrida 2 (30 minutos +1 volta)

Compartilhe este conteúdo
Postagens recentes
Usual Brinquedos

Temos uma Equipe Comercial pronta a lhe atender.

Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade

Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue